Brasil Conteúdo & Informação Política no Brasil

Sérgio Cabral: conheça a nova casa do ex-governador-presidiário

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio

Longe das mordomias do Leblon, de sua mansão em Mangaratiba e dos jantares caros em Paris, ex-governador será obrigado a acordar às 8 horas

Todos os dias, pontualmente às 8 horas da manhã, um agente penitenciário abre o portão principal de acesso às galerias. A tranca bate forte e o som ecoa pela cadeia. O preso mais antigo dentro do sistema se levanta e dá um grito: ‘Confere!’. Nesse momento, todos os detentos são obrigados a levantar da cama, vestir uma camisa, baixar a cabeça e colocar as mãos para trás. Com uma prancheta nas mãos, o ‘guarda’ vai conferindo um a um, cela por cela. Desde a manhã desta sexta-feira, essa é a nova rotina do ex-governador Sérgio Cabral Filho em sua nova casa, no Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, uma das unidades prisionais do Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da cidade.

Tags
Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: