Esportes Famosos Música

‘Trocaria tudo para ser jogador de futebol’, diz Toquinho

Se não fosse cantor e compositor, Toquinho gostaria de ter sido jogador futebol.

A revelação foi feita pelo autor de “Aquarela” ao programa “Esporte Fantástico” (Record) que vai ao ar na manhã deste sábado (21).

Próximo de completar 70 anos de idade, ele foi um dos convidados da atração, ao lado do ex-jogador Rivellino e afirmou que, se tivesse talento, gostaria de ter feito carreira no campo.

“Eu trocaria tudo para ser jogador de futebol”, disse o compositor. “Eu sonhava que estava fazendo gol no último minuto e acordava. Seria uma satisfação enorme se eu tivesse esse talento”, declarou.

Na conversa, Rivellino disse que gostaria de ver a seleção brasileira de futebol fora da próxima Copa do Mundo para que o trabalho feito pelo time pudesse ser repensado.

Acho que para o bem do futebol tem que ter uma tragédia. Já teve uma [o 7 a 1], e eles não abriram o olho. Seria a primeira vez que o Brasil não se classificaria. Mas, apesar do jeito que está, acho que vai se classificar, infelizmente”, afirmou.

E Toquinho e Rivellino concordaram que tiveram sorte de nascer em uma geração de sucesso tanto nas artes quanto nos esportes.

“Eu, graças a Deus, tinha referências e companheiros do lado, Gérson, Pelé, Tostão, Jair”, declarou o ex-jogador. “Do lado dele, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Tom Jobim”, completou.

Apesar de dizer que não tinha talento para o futebol, Toquinho participava de partidas com Fernando Faro, Chico Buarque e outros artistas.

Toquinho e Rivellino são convidados do “Esporte Fantástico” da Record
Tags
Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: