terça-feira, abril 16, 2024
HomeSem categoriaAndreson realiza leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores e promete...

Andreson realiza leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores e promete mudança estrutural

Publicado em

Artigo Relacionado

RR: ALE vai gastar R$ 2,3 milhões com compra de combustível em posto de político investigado pela PF por desvio milionário

Roraima - Sob a gestão do presidente Soldado Sampaio (Republicanos), a Assembleia Legislativa de...
Autazes, 21 de Fevereiro
O prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (PROS), compareceu na noite de segunda-feira, 20, à sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo vereador Emilson Salles de França (PRP), acompanhado de seu vice, Marcelo Tupinambá, de secretários e assessores, para a leitura da primeira mensagem anual do Poder Executivo.
Andreson apresentou projetos e ações que serão desenvolvidos nesse primeiro ano administrativo e reafirmou o seu desejo de uma relação harmônica entre os poderes Executivo e Legislativo, princípios básicos da democracia, como garantia dos interesses da população de Autazes.
“Quero conclamar o Poder Legislativo de Autazes a se unir ao Poder Executivo nesta luta em prol do bem-estar do nosso povo. Estou certo que, juntos, atenderemos, através de nossas ações de políticas públicas, as aspirações da população. Juntos construiremos uma Autazes a altura da grandiosidade de seu povo”.
Durante a leitura da mensagem, Andreson disse que o início de sua gestão não tem sido fácil e que vai realizar mudança estrutural ampla para que Autazes e o seu povo possa ver o futuro de forma límpida.
A reconstrução administrativa estrutural do município, segundo Andreson, é a grande meta de sua gestão.
“Iremos priorizar de forma sustentável investimos em políticas sociais coletivas, como educação, saúde, inclusão social, produção, desenvolvimento econômico, esportes e cultura”.
Andreson enfatizou, também, a modernização administrativa da máquina pública com a implantação de um programa de gestão interligado que permitirá, segundo ele, maior controle dos trabalhos e facilidade nas tomadas de decisões.
“Livros de pontos, documentos e equipamentos não mais desaparecerão da prefeitura e secretarias. O próximo governante receberá de nossas mãos a chave da prefeitura e todas as senhas do sistema e saldo bancário atualizados”.
Antes de concluir a leitura da mensagem, Andreson usou os mesmos termos do discurso do governador José Melo proferido no início do ano na Assembléia Legislativa ao afirmar que “uma gestão responsável tem que ser eficiente e moderna, tem que otimizar recursos, ou seja, fazer mais com menos sem comprometer a eficácia dos serviços”.
Andreson prometeu atenção especial aos servidores públicos com plano de cargo e salário e disse que “nada se justifica na ação do gestor público se o seu objetivo não for o bem-estar social e a sua meta não for o ser humano”.
“Eu amo Autazes e se vocês amam, também, venham e me ajudem a trabalhar por ela”

Últimos Artigos

FVS-RCP e CMA se unem para ação de cidadania

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Atriz formada pela UEA está em filme que concorre à Palma de Ouro em Cannes

A atriz amazonense Isabela Catão, bacharel em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas...

Governo do AM apoia projeto de ensino-aprendizagem de Ciências

Resgatar a prática da feira de ciências na escola como ferramenta importante no processo...

UEA realiza apresentação de orquestra infantil no Teatro Amazonas

Em homenagem ao Dia das Mães, o Projeto de Orquestras e Bandas Infantis e...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

FVS-RCP e CMA se unem para ação de cidadania

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Atriz formada pela UEA está em filme que concorre à Palma de Ouro em Cannes

A atriz amazonense Isabela Catão, bacharel em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas...

Governo do AM apoia projeto de ensino-aprendizagem de Ciências

Resgatar a prática da feira de ciências na escola como ferramenta importante no processo...