quinta-feira, março 28, 2024
HomeSem categoriaVereador Chico Preto lançará pré-candidatura em aniversário de 33 anos do PMN

Vereador Chico Preto lançará pré-candidatura em aniversário de 33 anos do PMN

Publicado em

spot_img

Artigo Relacionado

RR: ALE vai gastar R$ 2,3 milhões com compra de combustível em posto de político investigado pela PF por desvio milionário

Roraima - Sob a gestão do presidente Soldado Sampaio (Republicanos), a Assembleia Legislativa de...

Manaus | Política
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) completará os seus 33 anos de avanço e transparência das ações públicas, em todo país. Durante a festa do partido que acontecerá nessa sexta-feira (21), será lançado a pré-candidatura oficial para Deputado Federal do vereador Chico Preto (PMN). O evento contará com atração musical, posse da executiva e novas filiações. O local da atividade ocorrerá noRio Negro Clube, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus.
Segundo o presidente do diretório municipal, Sirlan Cohen, o interesse principal da celebração é também firmar a candidatura do parlamentar municipal. “Vamos sair mais cedo, pois não temos uma estrutura muito grande, por isso estamos trabalhando com todo vapor para alcançar as cabeças das pessoas sobre o trabalho do vereador Chico Preto. Além disso, a escolha por ele se dá porque ele é atuante, dinâmico e visionário. Vamos trabalhar para que nossas metas sejam alcançadas”, diz Cohen.

FB_IMG_1492721472937

 

 

 

 

 

 

 
O vereador Chico Preto (PMN) que tem cerca de vinte anos de vida política, vem nos últimos meses destacando-se como oposição do Executivo Municipal e Estadual, sendo um político influente em todas as categorias sociais.
Para o parlamentar com pensamento visionário, busca na Câmara Municipal de Manaus (CMM) fazer trabalhos que dar garantia e transparência com relação a qualidade dos serviços públicos e, realização de projetos que fortaleçam melhorias para a população manauara. “Ainda que o cenário político seja de rejeição à política, pela forma de como está sendo mostrada no Brasil, com transparência, foco nos verdadeiros problemas. As metas estão em construção dentro do PMN, mas dentre os desafios listo: A ZFM e suas variáveis; segurança nas fronteiras e infraestrutura”, diz Chico Preto.
O pré-candidato para deputado federal está como vereador pela quarta vez, mas na sua trajetória política esteve no terceiro ano de mandato como vereadorpresidente da CMM em 2003. No ano de 2006 foi o 1* suplente deputado estadual do Amazonas, assumindo o mandato em 2008 e, 2010 elegendo-se deputado estadual do Amazonas sendo líder da bancada da maioria, presidente da Comissão de Gestão em Serviços Públicos e Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos.
Aniversário do PMN

FB_IMG_1492721483364

Ainda sobre o aniversário do PMN, o presidente do presidente do diretório municipal, Sirlan Cohen, destaca em frente as demais siglas é uma das mais distantes dos alvoroços que envolvem os seus coligados, representes públicos.
Chico Preto, é presidente do diretório estadual, explica que eles estão trabalhando em novos objetivos para 2018.“O projeto para 2016 foi alcançado. Foram dois vereadores eleitos. As metas para 2018 são: a Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, relata.
Ainda em um dos seus principais objetivos da PMN é trabalhar com a real inserção das mulheres no cenário político.

Últimos Artigos

Funcionamento dos espaços culturais de Manaus é especial durante o feriado da Páscoa

O feriado da Semana Santa e da Páscoa vai mudar o funcionamento de alguns...

Projeto Escola Olímpica chega em comunidades indígenas

A Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA), da Fiocruz, aportou neste último...

Hemoam adota tecnologia que ajuda na precisão de exames

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) fez aquisição, recentemente, do...

Palacete Provincial celebra 15 anos com programação especial envolvendo conhecimento e cultura

Na segunda-feira (25/03), o Palacete Provincial, um dos maiores ícones de cultura em Manaus,...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Funcionamento dos espaços culturais de Manaus é especial durante o feriado da Páscoa

O feriado da Semana Santa e da Páscoa vai mudar o funcionamento de alguns...

Projeto Escola Olímpica chega em comunidades indígenas

A Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA), da Fiocruz, aportou neste último...

Hemoam adota tecnologia que ajuda na precisão de exames

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) fez aquisição, recentemente, do...