Amazonas Municípios AM

Vídeo | Cantor Júnior, da banda “Jr & Banda” recebido com oração e cortejo em Anori

Anori | Domingo

Cantor Júnior e recebido com oração por populares de Anori. Junior foi morto por tiros no município de Codajás, na saída de um hotel da cidade.

A morte do cantor da banda “Júnior e Banda” comoveu familiares, amigos e fãs em Manaus. Em Anori não foi diferente, cantor chegou do município de Codajás, em condições que indignaram os presentes. Porém, em Anori, as pessoas presentes o receberam com uma oração, e foi acompanhado até o hospital da cidade por moradores que se comoveram com a morte do cantor.

Prefeito Jamilson Carvalho, providenciou transporte aéreo para trazer o corpo do cantor para Manaus, aonde familiares, amigos e fãs o aguardavam na funerária Canãa. O corpo do cantor, logo chegou em Manaus, e comoveu a todos.

A morte do cantor foi um dos assuntos mais comentados este final de semana, a motivação do crime segundo informações seria passional, fugitivo ainda continua foragido.

Créditos: Vittor Taveira

Veja o vídeo:

Redação

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: