terça-feira, abril 16, 2024
HomeMundoMarcelo Ramos e David Almeida: A desculpa de um, e a rebeldia...

Marcelo Ramos e David Almeida: A desculpa de um, e a rebeldia do outro

Publicado em

Artigo Relacionado

Manauara Shopping é palco do Manauara Connection, evento de moda, arte e cultura

Na última semana, nos dias 21 e 22/09, aconteceu o Manauara Connection: Moda, Arte...

Manaus | Amazonas (Sábado)

A eleição suplementar para governo do Amazonas está com as coligações definidas. Porém, neste processo, rebeldia, desculpas, e decepções já ganham protagonismo. Neste contexto, uns dão desculpas e outros dão rebeldia.

A desculpa

Marcelo Ramos está tendo dias difíceis, após a decisão de trair seu grupo político para se aliar ao seu histórico inimigo Eduardo Braga, Marcelo parece ter afundado no mar da rejeição (pesquisas poderão comprovar isso). Marcelo Ramos até que tentou justificar e escrever desculpas em seu perfil no Facebook, mas não conseguiu. As postagens foram tantas em reprovação pela sua aliança com Eduardo Braga, que Ramos parou de tentar dar desculpas. Marcelo na capital apresentava uma densidade eleitoral de 18 a 21% das intenções de votos, com certeza não vai carregar essas intenções, foi para o lado de Eduardo Braga sem levar nada. Braga por sua vez só o admitiu como seu vice por falta de opções, Braga tem sido um barco com alto risco de naufrágio, com tripulantes temerosos na viagem.

Marcelo fez uma verdadeira odisseia para conseguir ser candidato, bateu na porta de todos e falou com todos, sem sucesso, uma manobra de desespero que só fez perder valor, após esta junção com Braga, difícil quem vai querer Marcelo Ramos, apontado como uma moeda de troca no acordo político de Alfredo e Eduardo. Marcelo já passou pelo PC do B, Serafim, Jose Melo, Alfredo Nascimento e agora se junta a Eduardo Braga.

A rebeldia

Bom, humilde e simples uma cartilha de marketing escrita por Jose Melo que foi copiada por David Almeida. David caiu no governo por uma manobra de cassação do seu padrinho político Jose Melo, do qual foi líder de governo. David, engavetou mais (CPI) do que qualquer outro presidente da ALE. Sendo assim, após assumir o governo, começou uma manobra de Bom, humilde e simples para ganhar prestígio e ser lançado a candidato pelo PSD. Com esta intenção, David começou a comprometer a economia do governo, gastou de maneira irresponsável, e nesta semana, fez coletiva de imprensa com discuso diferente, falou sobre a urgência de economizar. David Almeida pertence a um partido, segue um estatuto, porém, sua ambição de continuar no poder, fez David sucumbir a rebeldia e ao sentimento de vingança. Vai apoiar uma candidatura de outro partido com ajuda máquina pública, não foi candidato no PSD e não foi candidato em outro partido. Suas ações são sentimentos de remorso e vingança, transcrevendo assim uma falácia no discurso de Bom, humilde e simples.

esporte-arena-edilene-david

Redação

Últimos Artigos

FVS-RCP e CMA se unem para ação de cidadania

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Atriz formada pela UEA está em filme que concorre à Palma de Ouro em Cannes

A atriz amazonense Isabela Catão, bacharel em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas...

Governo do AM apoia projeto de ensino-aprendizagem de Ciências

Resgatar a prática da feira de ciências na escola como ferramenta importante no processo...

UEA realiza apresentação de orquestra infantil no Teatro Amazonas

Em homenagem ao Dia das Mães, o Projeto de Orquestras e Bandas Infantis e...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

FVS-RCP e CMA se unem para ação de cidadania

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Atriz formada pela UEA está em filme que concorre à Palma de Ouro em Cannes

A atriz amazonense Isabela Catão, bacharel em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas...

Governo do AM apoia projeto de ensino-aprendizagem de Ciências

Resgatar a prática da feira de ciências na escola como ferramenta importante no processo...