Amazonas Análises & Estudos

Política | Gastos excessivos de David Almeida, compromete economia e impede promoção de polícias e bombeiros

Manaus | Quarta Feira (05/07).

O governador David Almeida (PSD), se excedeu nos gastos com pessoal e não poderá cumprir a promessa que fez dia 22 do mês passado, que iria acatar a decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas e autorizaria a promoção de 2.284 policiais militares. David atingiu o teto prudencial previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal e foi alertado pelo Tribunal de Contas do Estado que há gastos excessivos.

Ao atingir o limite prudencial, o estado fica impedido, por força da Lei de Responsabilidade Fiscal, de conceder vantagens e reajustes aos servidores, ou seja, a promessa de David Almeida com os policiais civis e militares não será cumprida.

Diante do não cumprimento da promessa, entidades da corporação convocaram uma reunião para o próximo sábado (8), às 9h30, na sede da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais de Administração da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas (ASSOAPBM-AM), no conjunto Beija-Flor, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, como pauta a promoção da categoria.

Redação

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: