Conteúdo & Informação

Amazonas | Empresária e publicitária Cileide Moussalem entra na disputa por uma vaga na ALE.

Manaus | Segunda Feira (09/04/18)


As eleições de 2018 ainda se configura como uma incógnita sobre alguns pontos importantes, perguntas norteiam a preocupação dos envolvidos no processo. O eleitor, deverá reeleger nomes tradicionais da política?, O eleitor deverá comparecer às urnas, qual será o % de brancos, nulos e abstenções? Esta eleição está propensa a eleição de novos nomes?.
Neste cenário, a empresária e publicitária Cileide Moussalem integra o time de novos nomes postulantes a uma vaga na ALE. Cileide e a responsável por um projeto de comunicação em mídias sociais, o Portal CM7, que atualmente configura o 2º lugar em acessos no Amazonas. (Fonte: Ivc, Semrush e Alexa).

banner-app-cm7De acordo com dados do site da Secretaria de Justiça e Cidadania, as mulheres no Brasil, apresentam baixa representatividade na política, o que destoa dos dados do IBGE, que apresenta a proporção maior de mulheres, ultrapassando os 50% da população. No Amazonas, esse dado fica mais evidente, a partir do fato, em que representantes no parlamento, tem mulheres abaixo da média nacional. Veja o link
Apostando no projeto de representatividade da mulher e no potencial de trabalhos sociais realizados na cidade, Cileide já se movimenta em sua pré candidatura pelo (PHS) Partido Humanista da Solidariedade, presidido por Wilker Barreto.
O PHS se apresenta como um partido de alto desempenho na eleição de 2016, apresentando um projeto eficiente de crescimento nas eleições municipais. Para eleição de 2018, aposta em novos para ganhar espaço na Assembleia Legislativa do Amazonas.
Redação por Eric Lima