Amazonas Brasil Conteúdo & Informação Manaus

Política | Delegado federal Wesley Aguiar, filiado do PDT, é pré-candidato ao Senado Federal

Manaus – Sexta-feira (13.04)


No último dia 24 de março o delegado da Polícia Federal, Wesley Aguiar, anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2018. Segundo o delegado, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o candidato já possui anuência do Diretório Estadual.

De acordo Wesley Aguiar explicou que o cenário conturbado na qual o país vem vivendo, com grandes escândalos políticos, foi um dos motivos que fizeram com que ele viesse colocar o nome na disputa eleitoral.

“Saí da zona de conforto, sou delegado da PF a 15 anos. O momento em que o país passa exige com que o cidadão de bem saia da zona de conforto e entre na política”, disse o delegado.

Wesley informou que o PDT é um partido honrado, onde vários homens públicos passaram pela sigla, tais como: Getúlio Vargas, Darcy, Leonel Brizola e Jefferson Peres. Motivos esses que fizeram com que ele integrasse na sigla.

“Sou servidor público Federal a 21 anos, sendo que a 15 anos sou delegado da PF. Então, a PF é uma grande instituição, hoje é uma das mais respeitadas pela sociedade brasileira. Então, toda essa minha trajetória me deixa com uma bagagem, uma experiência como gestor, para me credenciar a disputar uma vaga nas eleições gerais destes ano”, disse o delegado.

Imagem: Assessoria Delegado Wesley Aguiar

Fonte/Texto: Portal do Careiro