Policial

Covardia | Mecânico ‘’Joaquim’’ do bairro da Redenção, suspeito de agredir idoso ‘’Peruano’’ de 81 anos, caso foi registrado no 10º DIP.

Manaus | Quarta Feira (16/05)


No dia 22 de abril, por volta das 13:00 horas (sábado), um mecânico conhecido como ‘’Joaquim’’ da rua São Vicente de Paula, no bairro da redenção, é suspeito de ter agredido um senhor de 81 anos conhecido como ‘’Peruano’’ com um pedaço de madeira contendo pregos na ponta. O motivo segundo a vítima, foi a entrega de materiais de construção na rua, próximo da oficina de propriedade de Joaquim, que teria discordado do local, e partiu para cima do idoso.
WhatsApp Image 2018-05-16 at 19.10.39A vítima é morador antigo do bairro, sendo conhecido como ‘’Peruano’’, que trabalha como encanador a 35 anos, no conjunto Kissía, no bairro Dom Pedro. Após atendimento médico, no SPA da alvorada, o idoso foi medicado, e encaminhado ao 10º Dip, onde registrou boletim de ocorrência sendo levado para o IML para exame de corpo delito. Nesta terça feira (15/05), o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia do 10º para prestar esclarecimentos, porém, não compareceu. Entretanto, foi remarcado outra data para o comparecimento do suspeito, no dia 02/07, caso não apareça, será intimado pelo escrivão, com ordem de comparecimento obrigatório sob acompanhamento policial. Veja imagens

Redação por Eric Lima

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: