Amazonas Brasil Manaus

Luto | Morre jovem blogueira que lutava contra o câncer

Manaus – Segunda-feira (21.05)


A modelo e blogueira, Nara Almeida, de 24 anos, faleceu nesta segunda-feira (21). A jovem era conhecida por compartilhar sua luta contra o câncer nas redes sociais.

O fato foi divulgado pelo namorado de Nara, o jovem Pedro Rocha. Ele publicou o seguinte texto em suas redes sociais.

Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor“, escreveu ele.

No perfil pessoal do Instagram, Nara Almeida, possuía 4 milhões de seguidores onde compartilhava suas lutas diárias contra o câncer. Fãs e personalidades prestaram homenagem através de comentários pela morte da jovem.

Foto: Instagram/Nara Almeida
Redação por Mauricio Max

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: