sexta-feira, abril 19, 2024
HomeSem categoriaCoari | Adail filho divulga áudio e desmascara quadrilha em Coari.

Coari | Adail filho divulga áudio e desmascara quadrilha em Coari.

Publicado em

Artigo Relacionado

RR: ALE vai gastar R$ 2,3 milhões com compra de combustível em posto de político investigado pela PF por desvio milionário

Roraima - Sob a gestão do presidente Soldado Sampaio (Republicanos), a Assembleia Legislativa de...

Manaus | Quinta-feira


Prefeito Adail filho, deu entrada no Ministério Público na terça-feira (26) desmascarando uma quadrilha em Coari que forjava testemunhas, onde enganavam a justiça e a imprensa afim de tomar a prefeitura.

Prefeito disponibilizou alguns áudios em sua página nas redes sociais para que toda a sociedade amazonense saiba como funciona o esquema para roubar a prefeitura e desgastar a imagem de Adail perante a sociedade.

Na Publicação Adail diz: Estou disponibilizando alguns destes áudios em minha página para que toda a sociedade amazonense saiba como funciona esse esquema teatral para roubar a prefeitura.
Funciona com a tentativa de desgastar minha imagem perante a sociedade. Quem cuidava disto era o promotor Weslei Machado, que através de denúncias fracas e infundadas, tentava mostrar para a imprensa crimes que não existiam. Para isto contava com a interação de seu amigo Raione Queiroz. Para o jornal D24Am o promotor chegou a dizer que não conhecia Raione. Estamos aqui apresentando as provas que sim! Ou seja, mentir para a imprensa já estava combinado.
Perceba que em todas as ações do Weslei ele sempre pedia que eu, minha vice e o presidente da câmara fossem afastados. Agora está claro que isto era para facilitar o golpe. Com minha imagem desgastada, o grupo criminoso faria o golpe final. Forjariam testemunhos falsos para se apresentar ao Ministério Público Estadual e Federal, e até mesmo para a Polícia Federal. Eles chegam a dizer que tem influência sobre os investigadores. Com estes testemunhos falsos eles objetivavam garantir minha prisão, de minha vice e de outros vereadores.
A quadrilha já havia escolhido até o prefeito substituto: vereador Samuel Castro. Nos áudios ele aparece dando autorização para que Raione faça as negociações necessárias para o esquema, pois quando assumisse faria sua parte.
Raione chega a afirmar que o conhecido advogado de Magalhães, Dr. Flávio Britto (atualmente desembargador eleitoral em Brasília), também estava envolvido e era o responsável de dar as instruções sobre o que deveria ser dito nos depoimentos, além de escrever as denúncias.
Vereadores Adeva, Ademoque e Ewerton também estão entre os citados por Raione no esquema.
Mas o pior não é só a tentativa criminosa de golpe e de enganar a justiça com testemunhos falsos. Raione também se ofereceu para acabar com as denúncias feitas por Weslei. Segundo ele, se eu pagasse 1,5 milhão não somente Weslei iria parar com as denúncias como ajudaria a arquivar as outras. R$ 500 mil seriam destinados ao promotor Weslei.
Isso para mim é extorsão! Isso é crime! Faço parte de uma geração que não está disposta a participar desses esquemas asquerosos que tem feito tanto mal para a população.
Nossa administração se orgulha de estar totalmente em conformidade com as leis e com as boas práticas da administração pública. E quando a gente faz o certo e caminha na trilha do bem, Deus protege. Como aconteceu agora e o esquema dessa quadrilha foi revelado.
Compartilhe com todos os seus amigos. O Amazonas precisa saber do teatro que existe em Coari e quem de fato são os bandidos.
#Amazonas #GolpeContraoPovo

Confira o áudio:

 Redação Por Natália Dantas

Últimos Artigos

Projeto Biblioteca Comunitária é realizado em Itacoatiara

Com o objetivo de levar cultura e aprendizado para a comunidade, o Centro de...

Final do BBB 24: Em Parintins, Governo do Amazonas realiza últimos preparativos para a ‘Festa da Cunhã’ na praça da Catedral

Em Parintins, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura...

FVS-RCP e CMA se unem para ação de cidadania

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Atriz formada pela UEA está em filme que concorre à Palma de Ouro em Cannes

A atriz amazonense Isabela Catão, bacharel em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Projeto Biblioteca Comunitária é realizado em Itacoatiara

Com o objetivo de levar cultura e aprendizado para a comunidade, o Centro de...

Final do BBB 24: Em Parintins, Governo do Amazonas realiza últimos preparativos para a ‘Festa da Cunhã’ na praça da Catedral

Em Parintins, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura...

FVS-RCP e CMA se unem para ação de cidadania

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...