Agenda Cultural Amazonas Entretenimento Manaus

Oportunidades | 287 vagas para centro de artes em Manaus.

Manaus | Quinta-feira


Inscrições para 15 cursos gratuitos do Centro Municipal de Arte Educação (Cmae) Aníbal Beça, da Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciou nesta quinta-feira (28). São 287 vagas durante o turno matutino, vespertino e noturno, destinadas a pessoas entre 8 e 50 anos .

As inscrições podem ser realizadas até 6 de julho na sede do Cmae, localizado na rua J, s/nº, localizado no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

Durante a matrícula, o interessado deve apresentar a cópia e original do comprovante de residência e um documento de identificação, como Certidão de Nascimento ou Registro Geral (RG), além de declaração escolar atualizada para candidatos que ainda estudam, e uma foto 3×4.

Entre os cursos oferecidos estão balé, artes visuais, técnica vocal, canto, teatro, percussão, violão, ginástica, dança, violoncelo, clarinete, sax e teclado.

Dentre as 287 vagas, 50 são para balé, 35 para artes visuais, 35 para técnica vocal, 34 para canto, 30 para teatro, 20, para percussão alternativa, 18 para canto infantil, 15 para violão, dez para ginástica, dez para dança contemporânea, dez para dança livre, oito para violoncelo, cinco para clarinete, cinco para sax e duas para teclado.

Redação Por Natália Dantas

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: