Brasil Esportes Mundo

Copa do Mundo | Os dois maiores memes da Copa vão assistir juntos o jogo do Brasil contra a Bélgica

Manaus | sexta-feira

O torcedor russo, Yuri Torski, que virou meme nas redes sociais por acompanhar o jogo do Brasil contra o México, sendo filmado pelas camêras com um olhar misterioso atráves da bandeira do Brasil, nessa última segunda (2), encontrou o mascote do Brasil na Copa, apelidado pelos internautas de Canarinho Pistola, a internet já está animada com esse encontro e dizem ser um sinal de Hexa.

Não demorou muito para que já existisse videos sobre o russo nas redes sociais, Yuri, foi convidado por um dos patrocinadores da competição para assistir o jogo contra a Bélgica, o encontro com o Canarinho já estava sendo muito aguardado pelos torcedores, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ficou de lado e entrou na brincadeira, transmitindo uma live por uma rede social.

O encontro foi realizado na manhã dessa sexta (6), na cidade de Kazan, onde terá o jogo do Brasil contra a Bélgica, ás 15h no horário de Brasília.

Foto: Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: