Brasil Famosos

Famosos | Namorado de Lulu Santos fala sobre seu namoro com o cantor: Doa quem doer, se roa quem roer!

clebson_lulu

Manaus | Quarta-feira


O cantor e técnico do The Voice, da TV Globo, compartilhou no Instagram uma foto de um passeio de helicóptero ao lado do baiano Clebson Teixeira, de 26 anos, assumindo uma relação amorosa com ele.

Depois de receber uma série de elogios ao casal, o cantor publicou na caixa de comentários: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”

 O namorado do cantor publicou uma foto dos dois juntinhos no Instagram.

“Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!”, escreveu ele, em tom de desabafo. “Pode deixar, no que depender de mim, ele será muito feliz”, escreveu ele na legenda.

Lulu havia falado sobre sua nova música, Orgulho e Preconceito — que dedicou para o baiano no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”. A letra é do novo single de Lulu Santos, ‘Orgulho e preconceito’. Uma música composta para o novo amor, o baiano Clebson Teixeira”, escreveu Lulu na ocasião.

Redação Por Natália Dantas

Siga-nos

Parceiros