Sem categoria

Policial | Policiais militares da 21ª CICOM apreendem menor com drogas e munições de arma de fogo no bairro São Jorge.

Manaus | Segunda-feira


Equipe policial militar da 21ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), sob o comando do Tenente PM Faustino, em incursão no Beco do Jacaré, na Rua Humberto de Campos, bairro São Jorge, Zona Oeste, às 11 horas de domingo (19), avistou um suspeito em atitude suspeita e ao avistar a equipe tentou se evadir jogando-se no igarapé que passa pela área.

Com o apoio da viatura da Força Tática 2 e viaturas 6301 e 6305, foi feito o cerco nas adjacências e logo a detenção do suspeito, um menor de 16 anos e com ele foram encontradas 49 porções de maconha, a importância de 296 reais em espécie e 2 munições intactas e 1 deflagrada calibre 38.

Após os procedimentos policiais, o menor foi conduzido à D.E.A.A.I. para demais providências.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade