Sem categoria

Famosos | Mc Pikachu avisa fãs sobre quimioterapia ”Minha vida é uma dor”

Manaus | quinta-feira

Matheus Sampaio Correia mais conhecido como Mc Pikachu através do seu Instagram, mostrou para seus seguidores sobre as sessões de quimioterapia, o cantor passa por esse processo desde junho, quando o mesmo foi internado por hidrocefalia (quando a quantidade de líquido cefalorraquidiano aumenta dentro do crânio) e dias depois ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor.

No video, o cantor mostrou que está passando por um tratamento no hospital Cruz Azul, localizado em São Paulo, acompanhado pelos pais ”Minha vida é uma dor” alega.

Como uma maneira de descontração e diminuir a preocupação dos fãs, o músico tentou fazer uma brincadeira ao falar do assunto ”Aí rapaziada, estou avisando se cair cabelo e cair sobrancelha na quimioterapia, vou lançar uma tatuagem com um 13 e um pikachu, fechou?” (sic) argumentou.

 

Foto: Instagram reprodução.

Fonte: Instagram.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade