Municípios AM

Policial | Agricultor é preso por matar vizinho e enterrar o corpo dentro de casa

Manaus | quinta-feira

O agricultor Valdizar Magalhães da Cruz, de 43 anos, foi preso acusado de matar com um tiro de espingarda Francisco Medeiros da Silva, conhecido como ”Chico”, e depois enterrar o corpo dentro da sua prórpria residência, o crime aconteceu no dia 17 de julho desse ano, na comunidade de Apuaú, localizado no munícipio de Novo Airão.

Após semanas de investigações, policiais da Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS) localizaram e prenderam Valdizar em cumprimento de mandado de prisão temporária. Segundo o delegado Jeff Mac Donald, o agricultor confessou o crime, alegando que matou ”Chico” após ser ameaçado por ele com uma faca.

O agricultor ainda relatou ao delegado que ele e a vítima discutiram em uma bar da região e por volta da madrugada ”Chico” foi até a residência de Valdizar e o ameaçou com uma peixeira, e então ele pegou uma espingarda e efetuou um disparo na cabeça do homem.

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos enterrado nas proximidades da casa de Valdizar, na última quinta-feira (23).

Valdizar foi indiciado por homicídio qualificado e até a conversão do mandato de prisão temporária ele permanecerá custodiado no prédio da DEHS, após a conversão, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) permanecendo a disposição da justiça.

 

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: