Sem categoria

Famosos | Gracyanne Barbosa afirma que ‘manda nudes’ para Belo sempre que ele viaja para ”Lembrar a mulher que tem em casa”

Manaus | sexta-feira

No programa ”Sensacional” exibido nesta quinta-feira (30), Gracyanne contou para a apresentadora Daniela Albuquerque que tem o hábito de enviar fotos íntimas para o marido, o cantor Belo, sempre quando ele está em viagem ”Sempre (mando nudes), sempre. Se ele estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando pra ele lembrar a mulher que tem em casa” afirmou.

Gracyanne também aproveitou para falar sobre os boatos de que ela fosse bissexual, e ressaltou que nunca teve um relacionamento com alguém do mesmo sexo, mas já teve experiências sexuais com mulheres, além disso, ela chegou a falar que quis um sexo a três com o marido mas ele negou e ainda a chamou de louca ”Eu nunca tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista dicou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e um namorado na época (…) eu acho que é o pedido de muito homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. Agente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar” argumentou.

 

Foto: reprodução.

Fonte: O Dia- Sensacional.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade