Manaus

Acidente | Jovem morre após ser atingido por barco usado pela Tv Globo para série ‘Aruanas’

Manaus | sexta-feira 14.09

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), o jovem identificado como Lucas Henrique Xavier Cardoso de 15 anos, morreu após ser atingido por um barco da emissora Tv Globo que transportava o elenco para gravações da minissérie ‘Aruanas’. O pai do adolescente, Paulo Henrique Xavier Cardoso de 44 anos, estava com o filho em uma canoa no Igarapé do Tarumã-Açu, próximo à Prainha, no bairro Tarumã, localizado na na Zona Oeste da capital quando foram atingidos.

A Tv Globo informou por meio de nota à imprensa que lamentam profundamente o ocorrido e ressaltaram que ”estão ao lado da família e dos envolvidos para as providências e apoio com todo o necessário”. As gravações do dia chegaram a ser canceladas.

O adolescente chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto da Criança da Zona Leste Joãozinho, no entanto não resistiu e morreu. Segundo a unidade hospitalar, a causa foi por Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), com sangramento na orelha direita.

 

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: