Policial

Policial | Homem é preso por receptação de veículo no Ramal do Pau Rosa

Manaus | sexta-feira

Na manhã desta quarta-feira (12) foi preso em flagrante, um homem identificado como Eduardo Oliveira de Souza, de 22 anos, por receptação de um carro com restrição de roubo. O carro foi roubado no dia 5 de agosto, na Comunidade Frederico Veiga, quilômetro oito, Rodovia Federal BR-174, localizado na Zona rural de Manaus.

Por meio das equipes de investigação dos 15º e 18º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), sob o comando dos delegados Indra Ceilane e Bruno Hitotuzi, respectivamente titulares das unidades policiais, receberam denúncias informando que um homem com as características de Eduardo estaria guardando um veículo roubado modelo Fiat Strada, de cor cinza nas proximidades de sua residência, no Ramal do Pau Rosa, quilômetro 21, localizado na Rodovia Federal BR-174.

O carro foi roubado por um trio armado que invandiu um comércio na BR-174, além disso, levaram bebidas, produtos alimentícios, aparelhos celulares e relógios das vítimas e uma espingarda calibre 20 e R$ 1,6 mil em espécie.

Eduardo foi atuado em flagrante por receptação e será encaminhado para o 18º DIP para os procedimentos cabíveis, após isso, será encaminhado para a Audiência de Custódia. O carro foi levado para o 18º DIP e passará por perícia e logo após, será devolvido ao proprietário.

 

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.