Policial

Policial | Homem que cometeu assassinato em 2015 é encontrado e preso na Zona leste da capital

Manaus | sexta-feira

Na manhã desta quinta-feira (13), o homem foragido da Justiça identificado como Luiz André Carvalho de Assis, de 33 anos foi preso em via pública, na avenida Hibisco, no bairro Gilberto Mestrinho, localizado na Zona Leste da capital. Ele cumpria um mandato de prisão preventiva por homicídio.

O crime aconteceu na noite do dia 24 de janeiro de 2015, no bairro Lago Azul, localizado na Zona Norte da capital, Luiz agrediu até a morte Francisco Eciudo Rodrigues, conhecido como ”Bananinha”, a vítima tinha 32 anos.

De acordo com o delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – Anexo (DEHS- Anexo), os policiais civis lotados do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberam um denúncia anônima, informando a localização do foragido.

O titular do 4º DIP informou, ainda, que o caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – Anexo (DEHS-Anexo) e remetido à Justiça.

Luiz foi indiciado por homicídio e será levado para o prédio da DEHS-Anexo para a realização dos procedimentos cabíveis, após isso, ele será encaminhado para o Centro de Dentenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.