Famosos

Famosos | Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex-mulher

Manaus | terça-feira

Na sexta-feira (14) a Justiça decretou a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher, a modelo, Viviane Sarahyba. A decisão informa que ele deve cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime semiaberto.

De acordo com o processo, no dia 26 de dezembro de 2010, Dado chegou à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal, enquanto o ator deixava a criança a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Após isso, Dado passou a xingar a ex-mulher.

Mesmo dias após o ocorrido, Dado foi deixar novamente o filho em casa, estacionou e no exato momento que Viviane chegou também de carro foi insultada novamente por ele e em seguida, segundo relatos dela, ele pegou uma chave e escreveu palavrões nas portas do lado direito do carro dela.

Dado já foi preso antes, cerca de dois meses, por não pagar a pensão alimentícia de um dos seus três filhos com outra mulher, Fabiana Vasconcelos, na época, ele alegou não ter dinheiro para pagar, cerca de R$ 196mil de dívida.

 

Foto: divulgação.

Fonte: com informações do Extra.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: