Entretenimento

Entretenimento | Record não transmite briga de participantes na ‘Fazenda 10’ e gera repúdio dos internautas

4d12155f06a94913bbcf2fc888cd2282__Conhe_a_quem_s_o_os_16_participantes_de_A_Fazenda_10_thumb_thumb

Manaus | quinta-feira

A Fazenda 10 uma continuação do reality show que a emissora Record criou como adversária da emissora concorrente Globo com o BBB, começou nesta semana e na primeira discussão entre participantes não agradou o público do programa.

Nesta quarta-feira (19), a emissora apenas mostrou um VT da discussão entre a Ex-BBB Ana Paula Renault e Evandro Santo, como uma amostra para deixar o público na curiosidade, porém a briga completa não foi ao ar, sendo deixado para exibição apenas no próximo episódio. Isso gerou revolta nas redes sociais.

 Consumidores de realitys shows comentavam nas rede sociais a falta de responsabilidade da equipe técnica que no momento da briga, que foi à tarde, a transmissão pelo aplicativo ”Playplus” (para quem deseja acompanhar 24hrs o que acontece na casa) foi cortada e só retornou após o fim da discussão, apenas mostrando a participante Perlla chorando e depois Ana Paula e Evandro fazendo as pazes.

O público usou as redes sociais para criticar a atitude da emissora:

@Aguinaldinho ”sério, a record não aprende, um barraco que aconteceu hoje, cortaram a exibição do pay per view para o público e enrolaram e só vão exibir amanhã na edição, olha assim eu não tenho como defender. ” (sic) ressaltou.

@ComentoRealitys ” Vocês que assinaram o Play Plus não vão processar a Record? Falar com o Procon? Vcs estão pagando por um serviço que não está sendo prestado, vcs ja tinham que ter visto essa briga. 24 horas ao vivo… Não estou botando pilha em ninguém só estou falando kkkkk  ” (sic) comentou.

@Fidiiiii ” Frustrada com a edição de hoje de nisso o BBB é mestre ! Eles não ficam cozinhando . O que acontece hoje, eles passam HOJE. Ao menos tinha que fechar com a treta da Ana Paula e do Evandro. O que eu quero com treta requentada 24 horas depois ? Ah vá ” (sic) argumentou.

 

Foto: reprodução – Record TV.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Siga-nos

Parceiros