Policial

Policial | Grupo é preso por tráfico de drogas no bairro Gilberto Mestrinho

Manaus | quinta-feira

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), os policiais militares da Rocam, prenderam quatros pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, por meio de denúncia anônima informaram aos policiais que na rua Inglaterra, no bairro Gilberto Mestrinho, localizado na Zona Leste da capital, era um ponto de comercialização de drogas.

Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade da denúncia ao encontrar um rapaz identificado como Wendel da Silva Viana, de 20 anos, com uma quantia em dinheiro e cinco porções de maconha. Após sua apreensão, ele informou que na sua residência havia mais drogas e ao chegar no local, os policiais encontraram três pessoas fazendo a embalagem de mais drogas. Os policias apreenderam com o grupo, 133 porções de maconha, uma balança de precisão e dois telefones que eram utilizados para comunicação com os usuários.

Os integrantes do grupo foram identificados como Airton Júnior Silva Rego, de 29 anos, Jonielson Almeida da Silva, de 28 anos e Rosângela Oliveira Gonçalves, de 30 anos. Todos presos em flagrante.

Eles foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa. Após o término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a audiência de custódia.

 

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.