Manaus

Acidente | Aposentado morre e esposa fica ferida após motorista avançar o sinal vermelho em alta velocidade

Manaus | segunda-feira

O aposentado identificado como Deusdia Batista da Silva, de 76 anos morreu após ser atropelado na rua G, no Conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, localizado na Zona Norte da capital. A esposa do aposentado, identificada como Deuselina Fernandes, de 74 anos, sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da polícia, o motorista dirigia um carro modelo Fiat Idea, da cor prata e placa JXA-6792, fugiu sem prestar socorro as vítimas. Mototaxistas seguiram o carro e conseguiram anotar a placa do veículo. De acordo com as testemunhas, o carro estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. O casal havia saído de casa para ir ao culto no conjunto Ribeiro júnior.

O casal chegou a ser socorrido, o aposentado havi sido encaminhado para o Hospital João Lúcio, porém já deu entrada sem vida, a esposa foi encaminhada para o Platão Araújo, recebeu atendimento médico e logo em seguida foi liberada.

 

Foto: arquivos familia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: