Brasil Política

Eleições 2018 | Bolsonaro passa bem e já teve dreno retirado, segundo boletim médico

show_guedes-bolsonaro_A563DB0B-101F-440E-A948-49AB744E3267

Manaus | segunda-feira

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, passa bem e domingo (23) retirou o dreno que havia sido colocado há três dias em seu abdome. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Bolsonaro passou a ter uma dieta leve, devido à boa aceitação da dieta pastosa e sua recuperação dos movimentos intestinais.

Segundo o boletim Bolsonaro apresenta melhoras “O paciente apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção. Não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis. O dreno colocado no seu abdome há três dias foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista”, informou.

O hospital ressaltou que estão sendo mantidas as medidas de prevenção contra trombose venosa, além disso, exercícios respiratórios de fortalecimento muscular vão realizados junto com períodos de caminhada fora do quarto.

Na última quinta-feira (20), o candidato passou por um procedimento para drenagem de líquido que estava ao lado do intestino. Após constatarem febre de 37,7 ºC, os médicos fizeram uma tomografia de tórax e abdômen e os exames mostraram uma “pequena coleção de líquido ao lado do intestino”.

Foto: reprodução – Twitter.

Fonte: Agência Brasil.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Siga-nos

Parceiros