Municípios AM

Policial | Lancha com nome da PC é apreendida durante ação em Coari

Manaus | segunda-feira

Uma lancha com o nome ”Polícia Civil” era utilizada por ‘piratas’ para cometer roubos a outras embarcações e ribeirinhos em Coari, foi apreendida durante ação conjunta da Polícia Civil e Militar, na madrugada deste domingo (23). Além da lancha foram também apreendidas dois motores 250 HP e dois coletes com chapas de aço, suspostamente usados pelos infratores.

Segundo o delegado e titular da 3º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Afonso Barradas, um homem foi identificado como Sidnei Rodrigues Moris, conhecido como ”Sid”, sendo o líder do grupo criminoso especializado em crimes em embarcações naquela região do Amazonas. O titular informou que ”Sid” já foi preso em julho de 2016. Ele segue sendo investigado pela polícia.

De acordo com Barradas, as apreenções foram realizadas através de denúncias, por meio dessas ações conjuntas que resultaram na apreensão de cinco lanchas que seriam utilizadas por ”piratas do rio”.

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: