Policial

Policial | Dupla é presa após matar irmãos em briga em Itacoatiara

Manaus | terça-feira

O crime aconteceu na noite do último domingo (23), uma briga entre grupos rivais resultou na morte de três pessoas, identificados como Leandro da Silva Castro, de 25 anos, Edinei Nunes de Souza, de 29 anos e Genildo Nunes de Souza, de 22 anos.

A briga teria acontecido em um bar, no Bairro da Paz, Edinei, Leandro e mais uma pessoa estariam bebendo e houve uma discussão entre eles, Edinei estava com uma faca e atingiu o conhecido dele e em uma tentativa de intervir a situação, Leandro também foi atingido pelos golpes de faca. Eles foram encaminhados para um hospital do município, Leandro não resistiu e morreu.

Após isso, Edinei retornou para sua residência, onde também estava seu irmão, identificado como Genildo. Ambos foram surpreendidos por um trio que invadiram o local para executar Edinei, Genildo com uma tentativa de impedir a ação, foi alvejado com disparos de espingarda e em seguida mataram com golpes de terçado Edinei.

Os homens identificados como Luiz Carlos de Souza Lopes, de 40 anos e Dornaldiney Ferreira Batista, de 30 anos, foram presos nesta segunda-feira (24) no município de Itacoatiara. A espingarda usada no crime também foi encontrada com eles. Eles confessaram o crime e disseram que o motivo seria por vingança porque os irmãos haviam executado Leandro.

O caso será investigado.

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.