Esportes Famosos

Web | Laís Souza publica foto em pé 4 anos após o acidente que a deixou tretaplégica

a8225d03d47470ef6525b315c1f8d1e1

Manaus | terça-feira

A atleta Laís Souza em 2014 sofreu um acidente grave enquanto treinava de esqui aéreo, uma preparação para os jogos olímpicos de inverno que iria participar. Durante o treino ela se desequilibrou e acabou se chocando contra uma árvore, atingindo sua coluna a deixando paraplégica.

Durante 4 anos, Laís vem seguindo uma rotina de sessões de fisioterapia e treino para voltar a ter o movimento das pernas. Ela publicou na sua rede social na última quinta-feira (20) os resultados desses esforços e deixou vários seguidores felizes. Na foto, Laís aparece em pé com o auxilio de um suporte para as pernas e coluna, e na publicação contou aos seus seguidores que está bastante feliz com sua recuperação, citando uma canção do Legião Urbana.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança”, escreveu Laís.

Foto: reprodução – instagram.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Siga-nos

Parceiros