Policial

Policial | Quadrilha especializada em roubos a residências é presa no bairro Jorge Teixeira

Manaus | quarta-feira

Uma quadrilha composta de quatro integrantes sendo eles uma mulher e três homens, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (2) por policiais do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A quadrilha era especializada em assaltos à residências, com eles foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, roupas, acessórios e foi apreendido duas armas de fogo.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Daniel Cardoso, Clayton da Silva Nascimento, Antônio Oliveira Costa Nascimento e Cleosiana Oliveira Monteiro. De acordo com a delegada e titular da 27º DIP, Marna de Miranda, Cleosiana chefiava o grupo. Ela chegava nas casas das vítimas pedindo água e aproveitava para olhar os objetos de valor e logo após informava os outros onde a residência era localizada para assaltarem. Para não levantar suspeitas, eles sempre andavam bem vestidos, para garantir a confiança dos moradores da residência. Clayton ainda usava uma Bíblia debaixo do braço, se passando por evangélico.

A quadrilha já havia sendo investigada pelos policiais, quando eles assaltavam uma residência na rua G7, no bairro Novo Aleixo, localizado na Zona Norte da capital, a polícia perseguiu eles e prenderam na rua Pirapitinga, no bairro Jorge Teixeira.

Segundos informações, a quadrilha torturava as vítimas psicologicamente e fisicamente, amarrando, xingando, ameaçando e agredindo as vítimas.

Cleosiana já possui passagem pela polícia e em Abril e Maio deste ano já havia sido presa, porém foi liberada por falta de provas. Além disso, possui mais de três processos de roubo, furto e receptação. Ela usava tornozeleira eletrônica.

A quadrilha foi encaminhada para a Audiência de Custódia.

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: