Brasil Policial

Policial | Pai matou a própria filha pois queria queixa de estupro retirada em São Roque

Manaus | quinta-feira

O homem identificado como Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia de São Roque, em São Paulo, suspeito de matar a própria filha, identificada como Letícia Tanzi, de 13 anos, nesta quarta-feira (3). O homem já havia sido preso há cinco meses por ter estuprado a cunhada.

Após a sua prisão a família descobriu que ele também estuprou a filha, ela denunciou o crime à polícia. Ao sair da cadeia nesta segunda-feira (1) foi na madrugada desta quarta, foi até a casa da ex-mulher, identificada como Tamires Tanzi, para retirar a queixa de estupro contra a filha, eles discutiram e o homem começou a agredi-la, a mãe levou um soco no rosto e saiu para pedir socorro e quando voltou Letícia já estava esfaqueada. A jovem chegou a ser levada para um hospital, porém já deu entrada morta.

De acordo com a polícia civil, Tamires ainda não prestou depoimento.

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

 

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: