Sem categoria

Policial | Rapaz é executado a tiros no bairro Jardim Petrópolis

Manaus | sexta-feira

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (4), um jovem identificado como Joel Furtado Mendonça, de 20 anos, foi executado a tiros na rua Maranata, no bairro Jardim Petrópolis, localizado na Zona Sul da capital.

De acordo com informações de moradores próximos do local, Joel estava caminhando na rua quando foi surpreendido por dois homens até o momento ainda não identificados que chegaram em uma motocicleta de placa também não identificada, pararam próximo de Joel e o que estava na garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima.

O corpo de Joel foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade