Manaus | 05/10/18
O publicitário Durango Duarte passou a eleição toda de 1º turno sem publicar pesquisas, que segundo informações, não seria do interesse do publicitário mostrar os resultados. Essa iniciativa de Durango destoa das últimas eleições, quando em nenhuma eleição passada, o publicitário não ficava sem publicar seus estudos.
Desde de quando sua empresa era chamada de Perspectiva, Durango foi assíduo participando com suas publicações até mudar o nome da sua empresa para Pesquisa 365. Hoje, dia 05/10/18, Durango informa que publicara apenas pesquisa de boca de urna, e não vai divulgar números como demais Institutos Pontual e Instituto DMP. Assim, Durango não se coloca na posição de tentar prever o resultado da eleição, divulgando apenas o resultado no dia da votação.
‘’As empresas precisam atuar sem medo de errar, soltar seus números, fazer pesquisa somente de boca de urna e muito fácil. É preciso se colocar em teste de prever o resultado da eleição com antecedência’’ Eric Barbosa
Redação