Policial

Policial | Dupla invade sítio e mata casal a tiros na frente do filho de 4 anos no Tarumã

Manaus | Segunda-feira

Um casal foi assassinado na noite deste domingo (7) após ter a residência invadida por uma dupla armada. O sítio fica no Ramal Sol Nascente, no bairro Tarumã, localizado na Zona Norte da capital. O casal foi identificado como Deleon Chavier de Oliveira, de 28 anos e Ana Regina Corrêa da Silva, de 33 anos.

O crime aconteceu na frente do filho de 4 anos, a criança assustada foi até os vizinhos e contou o que havia acontecido, afirmando que dois homens chegaram em sua casa e atiraram contra seus pais. Os vizinhos chegaram no local e constataram o fato, o pai mesmo ferido ainda estava com vida e foi levado imediatamente para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, porém não resistiu e morreu. Ele foi atingido com 10 tiros. A mãe foi atingida por quatro tiros na região do braço, nádegas, peito e pernas, ela já foi encontrada sem vida no local.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Josemar Antunes.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: