Policial

Policial | Em Roraima, homem é preso por ameaçar de morte a mãe

Roraima | Quarta-feira

Na manhã desta terça-feira (9) um jovem apenas identificado como S.S.A, foi preso no bairro Canaã, após ter um mandato de prisão preventiva contra ele, segundo informações, a mãe do rapaz que não teve a identidade revelada, era ameaçada de morte constantemente pelo filho, além disso, a sua casa foi transformada em uma boca de fumo.

De acordo com a polícia, a mãe relatou que sofreu muitas ameaças de morte, além de sofrer violência física e psicológica, ela várias vezes fugia de casa e vivia escondida por medo do que o filho poderia fazer com ela.

Os policiais faziam buscas constantes pois o rapaz mudava várias vezes de residência, ao todo, cerca de duas semanas se passaram até conseguir encontrar o acusado, que estava morando em uma casa alugada, no momento em que foi pego, estava dormindo em meio a seus três irmãos, um cunhado e a namorada de um deles. Eles não foram identificados.

O rapaz desde a adolescência já possui passagem pela polícia por roubo, tráfico e uso de drogas e já havia passado por internações socioeducativas e passagem pelo sistema prisional.

Com ele foi encontrado e apreendido para a delegacia, dinheiro, elementos que indicam tráfico de drogas e material de procedência suspeita. O homem foi submetido a exame de integridade física no Intituto (IML), e logo após, recolhido no Centro de Progressão Penitenciário (CPP).

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: