Policial

Policial | Dupla é presa por tráfico de drogas na Zona Sul

Manaus | Quinta-feira 18-10

Através de uma denúncia informando que dois indivíduos estariam comercializando a venda de drogas na rua Nhamundá, beco Belém, no bairro Praça 14 de Janeiro, localizado na Zona Sul da capital.

A dupla foi identificada como Odanilson José Souza da Silva, de 21 anos e Isabel Nery de Souza Gonçalves de 22 anos, ambos estavam em frente a uma casa azul, quando foram abordados pela polícia, na bermuda de um, foram encontrados três trouxinhas de maconha.

Ao ser perguntado sobre a existência de mais drogas, eles confessaram e informaram que haviam mais entorpencentes em uma outra residência próxima. Ao chegarem no local, por meio de buscas, os policiais encontraram uma mochila ao lado da cama e uma balança de precisão.

O material apreendido que estava dentro da mochila eram, cinco porções médias de cocaína, uma porção pequena de cocaína, uma porção grande cocaína, três porções grandes de cocaína, 117 trouxinhas de maconha, um celular da marca samsung, uma balanca de precisão e uma quantia de R$ 1.301,00.

Ambos tiveram voz de prisão decretada e foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.