Sem categoria

Policial | Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Zona Leste da capital

Manaus | Segunda-feira 22-10

O caso aconteceu na tarde de domingo (21), um homem identificado como Alen Pimentel do Nascimento, de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na rua Perimentral, no bairro Grande Vitória, localizado na Zona Leste da capital.

Segundo informações da equipe ROCAM 9341, que fazia patrulhamento pelo bairro, notaram uma atitude suspeita do jovem que estava na entrada da escola do CMPM IV, ao fazer a abordadem, ele não demonstrou nenhuma reação.

A equipe encontrou com ele, uma espingarda de cano serrado calibre 20, sem numeração e com quatro munições intactas. Ao ser questionado sobre a origem e o objetivo de ter o armamento, o homem respondeu que conseguiu a arma em uma boca de fumo mas não soube informar onde e seu objetivo era de assaltar populares nas proximidades do colégio da Polícia Militar.

O homem já possuía passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto no ano de 2014, além disso, possui um mandato de prisão em aberto, desde a época que o infrator era menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas. Ele teve voz de prisão decretada e foi encaminhado para o 4º Distrito Integrado de Polícia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Foto: divulgação.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade