Policial

Policial | Jovem é executado a tiros na Zona Oeste de Manaus

Manaus | Terça-feira

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), o jovem identificado como Fausto Monteiro Neto, de 19 anos, foi executado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo pelo corpo, no momento em que o rapaz entrava em uma boca de fumo que fica no beco São Francisco, na rua Prosperidade, no bairro Compensa 2, localizado na Zona Oeste da capital.

Segundo informações, uma dupla ainda não identificada chegou em uma motocicleta também ainda não identificada e atiraram contra ele. De acordo com a mãe da vítima, Fausto teria se envolvido com a mulher de um traficante da área e vinha sofrendo ameaças constantes. O crime possui características de acerto de contas.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Foto: reprodução.

 

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: