Sem categoria

Policial | Corpo de homem é encontrado dentro de residência em estado avançado de decomposição no bairro Coroado

Manaus | Quarta-feira

O corpo de um homem identificado como Luiz Claudio Gama, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Coroado 3, na rua Laura Vicuna, localizado na Zona Leste da capital. O corpo estava despido e com avançado estado de decomposição e com três perfurações de faca.

Luiz trabalhava como agente de portaria e estava há dois dias sem aparecer no serviço, o irmão da vítima que não quis se identificar, sentiu falta e foi para a residência, quando chegou lá, arrombou a porta e foi surpreendido com o corpo já sem vida em cima da cama. Duas facas foram encontradas no local do crime.

De acordo com o irmão, a televisão e o celular da vítima não foram encontrados pelos familiares na residência, o que resulta na suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

 

 

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade