Policial

Policial | Corpo de homem é encontrado dentro de residência em estado avançado de decomposição no bairro Coroado

Manaus | Quarta-feira

O corpo de um homem identificado como Luiz Claudio Gama, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Coroado 3, na rua Laura Vicuna, localizado na Zona Leste da capital. O corpo estava despido e com avançado estado de decomposição e com três perfurações de faca.

Luiz trabalhava como agente de portaria e estava há dois dias sem aparecer no serviço, o irmão da vítima que não quis se identificar, sentiu falta e foi para a residência, quando chegou lá, arrombou a porta e foi surpreendido com o corpo já sem vida em cima da cama. Duas facas foram encontradas no local do crime.

De acordo com o irmão, a televisão e o celular da vítima não foram encontrados pelos familiares na residência, o que resulta na suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

 

 

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: