Sem categoria

Policial | Morador de rua é executado a facadas na Praça da Polícia

Manaus | Sexta-feira

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), um homem que é morador de rua e não teve a identidade revelada, foi executado com quatro facadas no tórax, na área do coração e no abdômen, no centro da capital. Segundo informações preliminares, o homem foi perseguido até a Praça Heliodoro Balbi, mais conhecida como Praça da Polícia.

Em entrevista ao G1 Amazonas, uma moradora de rua de 38 anos, que preferiu não se identificar e dormia nas proximidades do local, informou os momentos de desesperos da vítima, “Quando vi ele estava correndo ferido e gritando. Ele veio do meio da praça, caiu e ficou se debatendo. Tinha um homem de mochila preta perseguindo ele, mas depois saiu quando vi ele caído”, explicou.

Apesar de um grupo de moradores de rua ter acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o morador já estava sem vida com a chegada da equipe. O corpo foi encaminhado para O Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem permanece sem identificação, mas possui uma tatuagem no antebraço esquerdo com os nome ”Vitor Gabriel”, pele parda e aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ele trajava uma bermuda bege e camisa marrom.

 Redação.

Foto: reprodução.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade