Policial

Policial | Dois homens são executados a tiros no bairro Tancredo Neves

Manaus | Segunda-feira

O caso aconteceu na noite deste domingo (28), doi homens identificados como Fabiano Jesus de Souza Alves, de 21 anos e Felipe Santana, que não teve a idade revelada, foram executados a tiros em uma quitinete na rua Jaçanã, no bairro Tancredo Neves, localizado na Zona Leste da capital. Fabiano usava tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da polícia, uma dupla chegou em uma motocicleta de modelo ainda não identificada no local e abordaram os homens, ainda houve uma luta corporal, porém as vítimas foram baleadas. Fabiano foi alvejado com três tiros, no tórax e na testa e Felipe foi alvejado com oito tiros além de ter sido golpeado com uma pedra na cabeça.

Após o ato, a dupla fugiu na moto e até o momento ainda não foram identificados. De acordo com informações o principal alvo seria Fabiano, mas Felipe também foi assassinado. A motivação do crime continua sendo desconhecida.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: