Sem categoria

Policial | Mulher é executada a facadas em estacionamento de motel localizado na Zona Centro-Sul de Manaus

Manaus | Segunda-feira

O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando ter idade entre 25 e 30 anos,  foi encontrado na tarde deste domingo (28), em um terreno próximo ao estacionamento do Motel CêKiSabe, na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, localizado na Zona Centro-Sul da capital. A mulher estava sem blusa e havia cerca de 24 perfurações pelo corpo.

 Segundo informações do delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), João Neto, o crime aconteceu por volta de meio dia, a vítima estava sem documentos e entrou acompanhada de um homem, mas não chegaram a entrar nas suítes, “A suspeita é de que seja crime passional. Ao todo, a mulher teve 24 perfurações pelo corpo, a maior parte sendo no peito esquerdo e costa”, explicou.

A direção do estabelecimento deverá disponibilizar as imagens das câmeras de seguranças para ajudar nas investigações.

 O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídos e Sequestros (DEHS).

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade