Municípios AM

Policial | Homem é preso por atacar um casal a golpes de faca e terçado em Iranduba

Manaus | Terça-feira

Na tarde desta segunda-feira (29) foi preso um homem identificado como Ronildo da Silva Nunes, de 32 anos, denunciado por atacar um casal a golpes de faca e terçado, no município de Iranduba. De acordo com a delegada e titular da 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Sylvia Laureana, o crime aconteceu na madrugada de segunda (29), em um dos cômodos onde o morador morava, juntamente com as vítimas, um homem de 32 anos e a companheira dele, uma mulher de 44 anos, ambos não tiveram as identidades reveladas.

Segundo informações, na noite anterior ao crime, as vítimas e Ronildo haviam discutido, sendo um motivo para o homem cometer o delito, “Após o recebimento de denúncias, informando que o infrator foi visto em uma área de mata fechada, nas imediações do quilômetro cinco da Rodovia Estadual AM-070, conhecida como Rodovia Manoel Urbano, nos deslocamos até o lugar indicado, onde encontramos o transgressor escondido no lugar. Conduzido à unidade policial, o homem confessou o crime e disse, ainda, que utilizou uma faca, um terçado e pedaços de pau para praticar o crime”, explicou a delegada.

Após o ataque, as vítimas em tentativa de socorro, caminharam cerca de cinco quilômetros para pedir ajuda para moradores próximos, o casal foi socorrido e levado para o Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba. Elas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para uma unidade hospitalar em Manaus, onde seguem internadas.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: