Policial

Policial | Jovem é preso com entorpecentes, dinheiro e material para embalo de drogas no bairro Novo Aleixo

Manaus | Terça-feira

Na manhã desta segunda-feira (29), o jovem identificado como Rafael Geissler Ferreira, de 24 anos, foi preso em flagrante, com substâncias entorpecentes, dinheiro e material para embalo de drogas. A prisão aconteceu por denúncias anônimas.

Segundo informações feitas para o disque-denúncia para o 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um indivíduo, com as características de Rafael, estaria comercializando entorpecentes no Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como ”Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, localizado na Zona Norte da capital.

“Iniciamos as diligências naquela área até localizarmos o lugar exato onde estaria ocorrendo a prática ilícita. Ao identificarmos o ponto de comercialização, montamos campana no local. Avistamos Rafael realizando a venda das substâncias entorpecentes e efetuamos a abordagem. Prendemos Rafael em frente à casa onde ele morava, situada na rua 11 do Conjunto Amazonino Mendes”, explicou a delegada e titular do 27º DIP, Marna de Miranda.

Durante a revista, os policiais civis encontraram com o rapaz seis porções médias de cocaína, 14 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, R$ 22 em espécie, 100 bolívares, além de material para embalo de drogas.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ao término dos procedimentos cabíveis no 27º DIP, ele será encaminhado para a audiência de custódia.

Fotos: Divulgação/ PC-AM.

Redação por Ana Flávia Oliveira.