Manaus

Últimas | Motorista de micro-ônibus atropela homem no bairro Grande Vitória

Manaus | Terça-feira

Na Manhã desta terça-feira (30) o homem identificado como Francisco Carlos Brito Bandeira, de 35 anos, foi atropelado por um micro-ônibus, conhecida popularmente como ”amarelinho”, muitas populares afirmam que essas lotações são conhecidas por não respeitarem as leis de trânsito e ”disputar passageiros”, nas Zonas Norte e Leste da capital.

Segundo informações de pessoas que estavam no local no momento do acidente, Francisco estava tentando atravessar a rua, em direção à Escola Estadual Ernani Nascimento, quando o veículo em alta velocidade, não teve tempo de frear e o atropelou, no bairro Grande Vitória, localizado na Zona Leste da capital.

A equipe do Sistema Único de Saúde (SAMU) foi acionada e fizeram o atendimento até encaminharem a vítima para o Hospital João Lúcio, também localizado na Zona Leste. A vítima sofreu fratura exposta na perna direita e bateu a cabeça, ele segue em estado grave.

Segue imagem:

WhatsApp Image 2018-10-30 at 11.03.22

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: