Sem categoria

Imagens Fortes | Cabeleireiro é executado a golpes de tesoura dentro de sua residência, em Codajás

Manaus | Quarta-feira

O cabeleireiro identificado como Dijá Cleuson dos Santos, de 40 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada do último domingo (28), dentro de sua própria casa, localizada no município de Codajás. O autor do crime foi identificado como Mailson e foi preso na tarde desta terça-feira (30).

Mailson confessou o crime e assumiu ter usava uma tesoura para aplicar os golpes profundos no peito e pescoço da vítima, além de ter matado, ele ainda fugiu levando uma bolsa contendo dinheiro, documentos pessoais e o cartão da conta corrente do cabeleireiro.

Após fugir, ele ainda foi a uma agência bancária de Codajás para fazer uma tentativa de saque mas não teve êxito. A polícia do município já descobriu no início das investigações quem seria o principal suspeito do crime, e fazia buscas na sede e na zona rural do município. Mailson foi preso durante uma ação dos policiais civis e militares de Codajás.

Ele foi encaminhado para a 78º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, onde confessou e ainda disse detalhes de como cometeu o crime. Ele foi autuado em flagrante delito.

Segue imagens:

 

 

 

Fotos: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade