Municípios AM Policial

Imagens Fortes | Cabeleireiro é executado a golpes de tesoura dentro de sua residência, em Codajás

Manaus | Quarta-feira

O cabeleireiro identificado como Dijá Cleuson dos Santos, de 40 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada do último domingo (28), dentro de sua própria casa, localizada no município de Codajás. O autor do crime foi identificado como Mailson e foi preso na tarde desta terça-feira (30).

Mailson confessou o crime e assumiu ter usava uma tesoura para aplicar os golpes profundos no peito e pescoço da vítima, além de ter matado, ele ainda fugiu levando uma bolsa contendo dinheiro, documentos pessoais e o cartão da conta corrente do cabeleireiro.

Após fugir, ele ainda foi a uma agência bancária de Codajás para fazer uma tentativa de saque mas não teve êxito. A polícia do município já descobriu no início das investigações quem seria o principal suspeito do crime, e fazia buscas na sede e na zona rural do município. Mailson foi preso durante uma ação dos policiais civis e militares de Codajás.

Ele foi encaminhado para a 78º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, onde confessou e ainda disse detalhes de como cometeu o crime. Ele foi autuado em flagrante delito.

Segue imagens:

 

 

 

Fotos: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: