Sem categoria

Policial | Dupla é presa por comercializar entorpecentes em área de invasão na Zona Norte de Manaus

Manaus | Quarta-feira

Uma dupla identificada como Alexandre Nascimento de Souza, de 22 anos e Kele Andressa Souza Silva, de 24 anos, foram presos pela policia militar, através de 15ª Cicom, por estarem comercializando entorpecentes em uma área de invasão no conjunto João Paulo, no bairro Nova Cidade.

A prisão aconteceu devido a denúncias anônimas recebidas pela linha direta, informando que haviam dois infratores, com as características de Alexandre e Kele comercializando entorpecentes naquela área. Foi realizado uma busca no local com o auxílio de outras viaturas até encontrarem a dupla.

Foi dada a voz de prisão e os infratores foram levados para o 15º DIP, para as devidas providências cabíveis.

Foto: divulgação.

Redação.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade