Sem categoria

Policial | Homem é preso por tentar atear fogo em moradora de rua na Zona Oeste de Manaus

Manaus | Quarta-feira

O homem identificado como Robson dos Santos Magno, de 21 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) ao tentar atear fogo a moradora de rua identificada como Katy Cristina Braga dos Santos, de 30 anos. No momento da ação, ela dormia dentro de uma casa de festas abandonada, na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, localizada na Zona Oeste da capital, quando foi surpreendida por Robson que jogou gasolina nela, ela conseguiu fugir antes dele atear fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima fugiu e foi buscar ajuda até chegar em um posto da policia militar onde informou o que aconteceu. Policiais foram até o local e prenderam em flagrante Robson.

Ele foi encaminhado para 19º DIP para os procedimentos cabíveis e em seguida para a audiência de custódia.

Foto: Jander Robson.

Redação.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade