Municípios AM Policial

Policial | População de Codajás invade delegacia para vingar morte de cabeleireiro

Manaus | Quarta-feira

Na noite desta terça-feira (30), a população do município de Codajás, invadiu a delegacia da localidade em uma atitude de revolta a morte do cabeleireiro Dijá Cleuson dos Santos, de 40 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), dentro da sua própria casa, pelo homem identificado apenas como Mailson. O objetivo da população seria matar Mailson para vingar a morte da vítima.

Mailson foi preso na tarde desta terça-feira (30), e confessou aos policias que é o autor do crime, além disso ele ainda informou detalhes da ação, afirmou ter usado uma tesoura para aplicar os golpes profundos no peito e pescoço da vítima e após isso, fugiu com sua bolsa contendo dinheiro, documentos pessoais e o cartão da conta corrente.

O assaltante ainda foi a agência bancária de Codajás e tentou sacar dinheiro da conta do cabeleireiro mas não conseguiu. A polícia já sabia quem era o autor do crime e fazia buscas na sede e na zona rural do município, Mailson foi preso durante uma ação de policias civis e militares do Codajás. Segundo informações, o homem estava escondido em um flutuante.

O autor do latrocínio foi levado para a 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, onde confessou o crime, dando todos os detalhes de como matou o cabeleireiro e foi autuado em flagrante delito.

O cabeleireiro era bastante conhecido em Codajás e sua morte violenta provocou revolta nos moradores da sede do município.

Foto; reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: